quarta-feira, 3 de julho de 2013

A ponta do iceberg que pode afundar o clã da família Rocha em Santana

Rosemiro Rocha (marido de Joziane Rocha), deputada Mira Rocha, senador José Sarney e prefeito de Santana Robson Rocha
 
O blog avalia que após matéria da revista Época, vestígios de irregularidades contra Joziane Rocha, podem respingar no clã político que governa Santana. As denúncias da revista Época contra Joziane Rocha podem ser apenas a ponta do iceberg que pode abalar o clã comandado por Rosemiro Rocha, condenado na Operação Pororoca por desvios na obra do Porto de Santana.
 
A reportagem diz que os problemas teriam começado na gestão de Joziane Rocha que é casada com Rosemiro Rocha, que por sua vez, é primo do deputado federal Bala Rocha e pai do atual prefeito de Santana Robson Rocha e da deputada estadual Mira Rocha. A Revista revela ainda que o senador José Sarney foi o padrinho de casamento do casal.

O atual prefeito Robson Rocha teve o apoio incondicional na sua campanha eleitoral em 2012 da atual presidente da FIAP Joziane Rocha que conforme relatos de fontes do blog, teria articulado apoio de empresários para financiar a campanha do atual prefeito de Santana.
 
Joziane Rocha responde diversos processos na justiça amapaense junto com seu irmão que preside uma cooperativa de veículos que presta serviços para a CEA.
 
O irmão de Josy Rocha, conhecido apenas por "Willian", virtual candidato a deputado estadual, tentou dá um golpe nos "sócios fundadores" da cooperativa, que resolveram entrar na justiça e já tiveram diversas vitórias contra o virtual candidato que seria apoiado por Josy Rocha em 2014.

Ainda tem muita sujeira debaixo desse tapete que pode ser descoberta. Aguardem os próximos capítulos.

Nenhum comentário: