sexta-feira, 21 de março de 2014

Presidente do PT, Joel Banha diz "na lata" um sonoro "NÃO" a Sarney

O presidente do PT no Amapá, deputado Joel Banha, deu um chá de cadeira no senador José Sarney durante a sua visita ao Amapá para os festejos de São José que é considerado pelos católicos o Padroeiro de Macapá.  

Sarney que acha que o PT é correia de transmissão do PMDB e propaga na mídia inverdades sobre o apoio do PT local, que já decidiu optar por candidatura própria ao Senado em 2014, ficou em maus lençóis ao ouvir da boca do presidente do PT a recusa de apoio a uma provável candidatura de reeleição ao Senado, mesmo que o PT nacional force uma intervenção branda no PT do Amapá .

Joel Banha disse um sonoro "NÃO" ao senador José Sarney, daquele ditos na luta que deixa o cabra sem reação, quando Banha foi questionado se apoiaria Sarney ou se estaria disposto a retirar a candidatura do PT ao Senado.  

Além de fazer o bigode esperar, durante a conversa após insistências do peemedebista, Joel Banha fez aquilo muitos amapaenses não tiveram a oportunidade de dizer ao oligarca, mas esperaram outubro pra dar o troco no senador que se elege há 24 anos pelo Amapá, mas pouco aparece por essas bandas.

A informação também foi postada pelo blogueiro Nezimar Borges. Acompanhem abaixo:


Informações dos portais que tratam da política nacional dizem que o deputado Joel Banha (PT/AP) teria dado um "chá de cadeira" no senador José Sarney (PMDB-AP), quando o maranhense esteve visitando Macapá em decorrência do feriado do padroeiro da cidade. Sarney quer que o PT local apoie sua reeleição ao senado e foi para tratar das eleições de outubro com o presidente local do PT, Joel Banha. Mas só foi recebido após incisiva intervenção do presidente nacional do PT, Rui Falcão.


Pelo que se vê, já foi o tempo em que o oligarca maranhense era unanimidade pelas terras tucuju, aliás nunca foi unanimidade, pois sempre teve um número "40" como pedra no sapato nos planos do senador Sarney .

Nenhum comentário: